Cidadeverde.com

Após perder dois filhos em 48h, mãe desabafa: não tenho mais alegria

Imprimir

A mãe dos dois rapazes que morreram em menos de 48 horas em Teresina desabafou nesta segunda-feira (29) em entrevista à TV Cidade Verde. O primeiro filho morto foi Carlos Augusto de Sousa Oliveira, vítima de assassinato na sexta-feira (26), após uma briga de trânsito com policial militar. Já o segundo, de nome Ivanildo Alves da Silva (46 anos), faleceu nesta madrugada depois de colidir sua motocicleta com um caminhão na Avenida da Hortas, no bairro Dirceu Arcoverde.

"Para mim não existe mais alegria não. Do jeito que eu perdi meus filhos, dois logo, não posso ter mais alegria na minha vida. Estou aqui em pé, por que estou, não que eu tenha mais coragem de resistir tanta dor", disse Francisca Alves da Silva.

No caso do segundo filho morto, ela culpa o estacionamento do veículo em local proibido na via. "Aconteceu porque o carro estava lá no meio da rua. Ele vinha na mão dele", afirmou.

No caso do filho da vítima que foi assassinado, a polícia  instaurou inquérito para apurar a morte do rapaz que pelo policial, bem como abriu procedimento administrativo.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: mortedirceu