Cidadeverde.com

Flamengo cancela festa para atacante Paolo Guerrero por causa da crise

Imprimir

O Flamengo cancelou a festa que realizaria na apresentação do atacante peruano Paolo Guerrero na terça-feira (7) na Gávea. Em um comunicado oficial divulgado nesta segunda-feira (6), o Rubro-Negro explica que a atual fase do time no Campeonato Brasileiro, em que se encontra perto da zona de rebaixamento, motivou o cancelamento.

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o jogador Paolo Guerrero será apresentado em entrevista coletiva no auditório Rogério Steinberg, na sede do clube, às 13h. Portanto, o evento festivo previsto para acontecer no gramado da Gávea não será realizado.

A diretoria do Clube de Regatas do Flamengo entende que, apesar da alegria pela chegada de Paolo Guerrero, jogador de alto nível e que será um grande reforço para nosso time, este não é o momento adequado para comemorações. Infelizmente, o atual desempenho de nossa equipe de futebol profissional está muito longe do que se espera de um clube tantas vezes campeão quanto o Flamengo. É hora de muito foco e trabalho.

Todos os sócios-torcedores que estariam presentes na festividade na Gávea serão contemplados com ingressos para o jogo de estreia do atleta no Maracanã, contra o Grêmio, dia 18 de julho”, informou o Rubro-negro.

Guerrero fará a sua estreia pelo Flamengo contra o Internacional, na quarta-feira (8), no Beira-Rio. O Flamengo tem 10 pontos no Brasileiro, mesmo número do Santos, primeiro time da zona da degola.

O peruano chega ao Flamengo após se tornar o artilheiro da Copa América pela seleção do Peru, que terminou a competição em terceiro lugar derrotando na decisão o Paraguai. Guerrero marcou quatro gols.

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais