Cidadeverde.com

Fundação Hospitalar divulga gabarito da prova de estágio em medicina

Imprimir

A Fundação Hospitalar de Teresina (FHT) divulga nessa terça-feira (07) o gabarito das provas do processo seletivo para estágio em medicina, na área de clínica cirúrgica. A prova foi aplicada no último domingo (05) e o edital contempla 35 vagas.  

A data para entrada de recursos contra questões ou contra o gabarito preliminar foi transferida para quarta-feira (08). A Gerência de Desenvolvimento Pessoal da FHT esclarece que a mudança na data para entrada de recurso se deve à divulgação do gabarito realizada hoje.

As 35 vagas ofertadas no processo seletivo serão distribuídas da seguinte forma: 21 para o Hospital de Urgência de Teresina Prof. Zenon Rocha (HUT), 7 vagas para o Hospital do bairro Promorar e 7 para o Hospital do bairro Dirceu Arcoverde II. Serão reservadas 10% das vagas para candidatos portadores de necessidades especiais, o que corresponde a 4 vagas.  

“Os estudantes irão vivenciar situações reais de um hospital, além de receber orientações de profissionais qualificados, que irão contribuir na formação desses futuros profissionais”, afirmou a presidente da FHT, Fátima Garcêz.

Veja o gabarito:

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais