Cidadeverde.com

Edvaldo Nascimento participa do Cidade Viva; cantor faz 30 anos de carreira

Imprimir

No Cidade Viva, desta terça(7), o cantor e compositor Edvaldo Nascimento se apresentou no programa.Ele é um grande nome da música piauiense, que vai comemorar 30 anos de carreira com um show no teatro 4 de setembro, nesta quinta(9), às 20 horas.

O espetáculo também marcará o lançamento do seu novo cd, intitulado “Rock 30”, que terá 17 faixas, uma espécie de coletânea de grandes sucessos do artista.

As músicas selecionadas fazem parte dos discos gravados pelo músico ao longo de três décadas(Pedra Base, Coração Quente e Sou todo escuro e sou claro). Segundo Edvaldo Nascimento, foi difícil escolher o repertório do Rock 30. “Foi bastante difícil porque a gente tinha bastante música que o povo gosta muito, graças à Deus”, disse.

Entre as muitas composições, “Minas e Minas” e “Amor Lindo” são seus maiores sucessos, sendo a última a mais regravada por outros artistas como Roraima, Ana Fonteles e Moisés Chaves.

Durante o show, Edvaldo Nascimento receberá convidados especiais como o saxofonista Luiz Carlos e o publicitário e músico Durvalino Couto, com quem Edvaldo mantém parceria musical por muito tempo.

Em 30 anos de carreira, Edvaldo Nascimento já participou de bandas, dividiu o palco com talentosos músicos do Piauí e se apresentou em casas de shows que marcaram época na capital, como o Nós e Elis. Sua primeira banda foi a “Banda da Cidade Verde”, em 1978. O músico também cantou em bandas de baile, como Os Metralhas.

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais