Cidadeverde.com

Mulher sofre tentativa de sequestro e fica 40 minutos em poder dos bandidos

Imprimir

Uma mulher não identificada sofreu uma tentativa de sequestro na noite desta terça-feira (21). A vítima foi abordada no estacionamento de um supermercado na zona leste de Teresina e ficou em poder dos suspeitos durante cerca de 40 minutos, sendo liberada na avenida Maranhão, zona norte da Capital.

De acordo com a polícia, a vítima estava deixando um supermercado da avenida Homero Castelo Branco quando uma dupla fez a abordagem. "Eles pegaram a vítima e saíram no carro dela, deixaram o supermercado e rodaram algumas ruas de Teresina. Acreditamos que a intenção deles era levá-la para algum lugar e realizar um sequestro. Em determinado ponto eles chegaram a trocar de carro e continuar com a vítima, rodaram mais um pouco com ela, até que a deixaram na avenida Maranhão", informou o comandante do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), tenente coronel Raimundo Sousa.

O comandante da Rone informou ainda que os suspeitos temiam ser reconhecidos pela vítima. "Ela estava muito aflita, muito nervosa. Durante o tempo em que ficou nas mãos deles, ele pediram para que ela ficasse de cabeça baixa o tempo todo", afirmou.

O Rone foi acionado e resgatou a vítima no ponto onde ela foi deixada pelos suspeitos. A investigação da ocorrência já está sendo feita pelo 12º Distrito Policial. "Eles já tem uma linha de investigação. A vítima conseguiu dar uma descrição e acredito que em poucos dias será possível identificar os suspeitos", finaliza o tenente coronel Raimundo Sousa.

Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais