Cidadeverde.com

Cidade Viva recebe Os Kangas do Forró; banda comemora 8 anos de sucesso

Imprimir

O Cidade Viva, desta quarta(29), teve como atração musical Os Kangas do Forró, que completa oito anos de sucesso e agenda um super show para marcar a data.

A festa de aniversário será no próximo dia oito de agosto, no Nosso Boteco, bairro Marquês, zona Norte de Teresina. Na ocasião, vários convidados vão cantar com a banda.

Estão confirmadas as participações de Sizinho do Forró Bandido, Will do Cavalo Branco, Fernando do Forró Absoluthe, Glauber do Forró do Barão, Max da Farra de Ouro, além do  trio Sandália de couro e da galera dos Caburé do forró.

Os Kangas do Forró chega aos oito anos com a certeza que deu certo e que vem trilhando uma trajetória de sucesso. Começou como um trio pé de serra e hoje é uma banda completa. Os irmãos Flávio e Flaviano, respectivamente sanfoneiro e vocalista da banda, são os fundadores e estão entusiasmados com essa nova fase dos kangas.  

Hoje, com toda a estrutura de uma banda completa, o repertório é mais variado e vai do tradicional pé de serra ao forró da atualidade. Também inclui músicas autorais como os hits “Menina cresça”, “Coração Bandido” e “Tchê tchê tchê, tchan tchan tchan”.

E não pára por ai, os Kangas vem investindo nas redes sociais e em sites especializados para divulgar o seu trabalho. No palcoMP3 e no suamúsica.com o público pode conferir as músicas da banda.

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais