Cidadeverde.com

Eduardo Bandeira de Mello nega saída de atacante Guerrero do Flamengo

Imprimir

Contratado neste Campeonato Brasileiro para ser o "homem-gol" do Flamengo, o atacante Paolo Guerrero teve seu nome vinculado na Inter de Milão nos últimos dias. No entanto, o presidente Eduardo Bandeira de Mello afirmou que o clube não recebeu qualquer proposta dos italianos e ressaltou que os rubro-negros não têm a intenção de negociar o jogador neste momento.

“São apenas boatos. O Flamengo não foi procurado por ninguém da Internazionale para falar do Guerrero. Ele tem contrato conosco e está em grande fase. É normal que grandes clubes tenham interesse no jogador, que tem muita qualidade técnica. Só que não existe nada que nos faça negociar o Guerrero”, disse.

Guerrero chegou ao Flamengo após não renovar contrato com o Corinthians. Com a camisa rubro-negra, o peruano marcou três gols e já se tornou um dos ídolos da torcida. O centroavante esteve em campo no empate com o Santos, neste fim de semana, no Maracanã, mas passou em branco.

O Flamengo terá a semana livre visando ao confronto contra a Ponte Preta, neste domingo, no Moisés Lucarelli. O tropeço em casa para o Santos impediu que os cariocas chegassem à terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro e fossem para a parte de cima da classificação.


Fonte: Superesportes

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais