Cidadeverde.com

Boca da Noite apresenta Alcaçuz nesta quarta-feira

Imprimir

O Projeto Boca da Noite desta quarta-feira (05) apresenta o rock alternativo da banda Alcaçuz. O show começa a partir das 19h, no espaço Osório Junior, Clube dos Diários. A banda mistura em suas canções diversos estilos musicais, mas mantém a estética do rock em suas apresentações.
 


O grupo surgiu em 2009 e é formada pelos músicos Rafael Ribeiro (Baixo/Vocal), Ben (Vocal/guitarra), e Javé Montuchô (Bateria/Vocal). Ao longo da trajetória, a banda Alcaçuz já se apresentou em alguns festivais como o “Teresina Capital do Rock” (2009/2010) e o I festival de bandas autorais da Universidade Federal do Piauí (UFPI).
 
Em 2009 a banda gravou sua primeira demo (versão demonstrativa de um trabalho musical) com 13 faixas, em 2011 gravou outra com 11 faixas, todas autorais. A banda Alcaçuz já se apresentou nas cidades de Sobral e Fortaleza, no estado do Ceará, pelo Circuito Fora do Eixo que reúne coletivos culturais de todo o país.

O projeto Boca da Noite é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual da Cultura (Secult), e tem como objetivo valorizar e dar visibilidade aos músicos piauienses, divulgando e dando oportunidade às bandas locais. Os shows acontecem todas as quartas-feiras, no espaço Osório Junior, no Clube dos Diários.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais