Cidadeverde.com

Em Teresina, três jovens foram mortos em menos de 4h

Imprimir

Em Teresina, a noite de sexta-feira (14) foi violenta, com a ocorrência de três homicídios nas regiões Leste, Norte e Sudeste. Os crimes aconteceram em um intervalo de quatro horas e as vítimas todas eram jovens do sexo masculino. 

O primeiro homicídio foi registrado por volta de 18h,  no Parque Universitário, zona leste de Teresina. De acordo com informações do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM),  Danilo Silva de Araújo  estava chegando em casa quando foi abordado por três suspeitos em um carro. 

"Um deles desceu, conversou com o jovem e depois efetuou três disparos", disse o tenente Lima, do 5º BPM. O rapaz ainda foi socorrido e levado para o Hospital do Satélite, mas não resistiu aos ferimentos. 

A segunda morte ocorreu por volta de 19h30, no bairro Risoleta Neves, zona norte da capital. A vítima- identificada como Lucas Elis Braz de Sousa, 18 anos- também foi assassinado a tiros. 

O último homicídio da noite ocorreu no bairro Parque Itararé, região do Grande Dirceu. Michel Cleison Gomes dos Santos, 25 anos, pilotava uma motocicleta quando foi alvejado com disparos de arma de fogo no rosto. De acordo com o comandante do 8º BPM, major Gilson Leite, os vizinhos não quiseram repassar detalhes e resumiram apenas que o atirador estava em uma motocicleta, juntamente, com um comparsa. Além da moto, a vítima portava jóias, mas nada foi levado pelos criminosos que apenas efetuaram os tiros e fugiram. 

Em nenhum dos casos foi preso suspeito até o momento. Os assassinatos estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios. 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais