Cidadeverde.com

Piá, ex-Corinthians, é reconhecido em mais dez furtos à Caixas Eletrônicos

Imprimir

O ex-jogador Piá, preso em flagrante na madrugada do último sábado em Bauru, tem mais uma prisão decretada. Na tarde de sexta-feira, enquanto Piá se preparava para furtar caixas eletrônicos, uma nova prisão preventiva estava sendo decretada contra ele.O juiz da 2ª Vara Criminal de Americana, Eugênio Augusto Clementi Junior, no processo-crime 0000246-27.2015, decretou a prisão preventiva do ex-jogador em razão de um outro crime, cometido no dia 25 de abril de 2015. 

Na ocasião, Piá estava tentando furtar uma agência do Bradesco, em Americana. Interrogado, o ex-meia de Corinthians e Ponte Preta confessou o crime, dizendo que “estava passando por problemas financeiros e que havia ganho de um amigo um aparelho para instalar em caixas eletrônicos e ficar com dinheiro que seriam depositados”.

Piá ficou preso no Centro de Detenção Provisória de Americana até o dia dois de junho, quando o mesmo Juiz Eugênio Clementi Junior concedeu liberdade provisória para Reginaldo Rivelino Jandoso, o ex-craque Piá.

Mas a situação de Piá é das mais preocupantes pois o ex-jogador já foi reconhecido fotograficamente cometendo furtos em caixas eletrônicos nas cidades de Jaú, Mogi Mirim (duas vezes), Vinhedo, Bauru,(duas vezes), Rio Claro, Santa Gertrudes, Itirapina e Valinhos. O Portal Futebol Interior teve acesso a todas estas imagens e, segundo o Banco Bradesco, Piá pode ter furtado mais de R$ 50 mil entre os dias quatro a 21 de julho deste ano.

Hoje, o ex-jogador tem duas prisões decretadas: Uma em Bauru, em flagrante pelo crime cometido na madrugada de sexta-feira para sábado, e outra em Americana, pelo crime cometido em abril desde ano. E deverá ter várias outras em razão dos inúmeros furtos cometidos nas Regiões de Campinas e de Bauru.

Além de todos estes novos processos, Piá ainda responde a outros processos antigos e a 2ª Vara Judicial de Monte Mor, na Região de Campinas, também poderá decretar uma outra prisão do ex-jogador que vestiu a camisas de grandes times como Santos, Ponte Preta, Corinthians, Coritiba, entre outros.


Fonte: Futebol do Interior

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais