Cidadeverde.com

Inter 2 x 0 Ituano: Colorado encaminha classificação na Copa do Brasil

Imprimir

O técnico Argel Fucks estreou com pé direito no Beira-Rio. Com o apoio do torcedor, o Internacional derrotou o Ituano por 2 a 0, em duelo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quinta-feira. Valdívia e Vitinho marcaram os gols do triunfo.

Jogando em casa, a equipe gaúcha partiu para o ataque e não demorou a marcar o primeiro gol. Aos 14 minutos, Vitinho soltou uma bomba de fora da área. A bola ainda desviou na zaga paulista antes de entrar no gol de Fábio.

Depois de três minutos, Vitinho voltou a brilhar. O atacante aproveitou o erro da defesa do Ituano e tocou para Valdívia, que apenas tocou para o fundo das redes. Após o intervalo, o Inter manteve a pressão, mas não conseguiu ser efetivo para ampliar a vantagem.

Na próxima quinta-feira, o time de Argel pode até perder por um gol ou por dois gols de diferença, desde que a partir do 3 a 1, que estará na próxima fase da competição. Antes, porém, o Colorado volta a pensar no Campeonato Brasileiro. No domingo, o adversário será o Atlético-PR novamente no Beira-Rio.


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais