Cidadeverde.com

River, Piauí e Flamengo estarão em campo neste sábado

Imprimir

Os três times do futebol de Teresina estarão em ação neste sábado(22), dando prosseguimento à fase de preparação para a Série D do Campeonato Brasileiro e a Copa Piauí.

RIVER X PIAUÍ

Com iníco às 09h00 River e Piauí farão um amistoso no CT Presidente Afrânio Nunes. O tricolor está de folga na rodada do Grupo A2 e o técnico Flávio Araújo vai buscando melhorar o rendimento da equipe, visando o jogo do dia 30 em Juazeiro do Norte, com o Guarani. O elenco tricolor não mudou. 

Fotos - Érica Paz - AC River

Os mesmos jogadores estão mantidos. Na vitória sobre o Imperatriz o time começou com Naylson; Tote, Paulo Paraíba, Rafael Araújo e Luiz Jorge; Amarildo, Rogério,Carlinhos e Esquerdinha; Fabinho e Rafael Freitas. O zagueiro Índio estava cumprindo suspensão automática e não jogou. Flávio Araújo vai decidir se muda a equipe em alguma posição.

O elenco do Piauí Esporte Clube ainda não está bem conhecido. O técnico Marcão vai mostrar no amistoso no CT Presidente Afrânio Nunes qual será a equipe para a Copa Piauí ou mesmo a base. A estreia rubroanil na competição será dia 30,atuando em Parnaíba. O jogo deverá ser em Luiz Correia por falta de estádio que possa servir ao futebol profissional em Parnaíba. 

E lá existem três: o Verdinho, de propriedade do SESI; o municipal, da Prefeitura da cidade, e o Petrônio Portela,pertencente ao Parnahyba Sport Club.

FLAMENGO X ÁGUA BRANCA

Em água Branca, está programado o jogo Flamengo x Seleção de Água Branca, com início às 16h00. O rubro-negro está entrando na última semana de treinamentos para a Copa Piauí. No ambiente do Flamengo a disposição é para a conquista do título da competição, valendo a vaga na Copa do Brasil de 2016. A estreia rubro-negra será dia 30, aqui em Teresina, recebendo o Caiçara de Campo Maior.

LANÇAMENTO EM PICOS

Na cidade de Picos o futebol estará em destaque neste sábado(22), com o lançamento do uniforme da equipe local para a segunda divisão de profissionais. O presidente Valdemar Júnior anunciou, inclusive, que o projeto de conquista do apoio da torcida conta com o sorteio de um automóvel.  Tudo será devidamente apresentado aos torcedores em evenco na sede da AABB, a partir do meio dia.

MORONI COMEÇA O TRABALHO

O Parnahyba confirmou a contratação de Paulo Moroni para comandar a equipe azulina. O técnico gaúcho já conquistou o título piauiense no comando do mesmo Parnahyba em 2013. No mesmo ano assumiu o Flamengo, com os mesmos jogadores do Tubarão do Litoral, e conquistou a Copa Piauí.

FUTEBOL DE BARRAS

O radialista J. Peres assumiu o departamento de esportes da Rádio Clube de Barras,com o programa Clube na Bola de 12h30 às 13h30.

JOGOS DA SÉRIE D

A segunda rodada do Grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol marca para este sábado(22) o jogo Imperatriz x Guarani de Juazeiro. Será às 19h15 em Imperatriz. No domingo(23) jogarão Palmas x Santos, às 16hh00 no Estado de Tocantins. O River folga na rodada.

A classificação de momento é esta: River - 09 pontos ganhos; Palmas - 08; Imperatriz - 05; Guarani e Santos com 04 pontos ganhos.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais