Cidadeverde.com

CDL lança Liquida Teresina e lojas oferecem descontos de até 70% por 10 dias

Imprimir

Câmara dos Dirigentes Lojistas de Teresina lançou na manhã desta quinta-feira (27), durante café da manhã, a II edição do Liquida Teresina. Serão 10 dias com descontos variados, que vão até 70%, em cerca de 1.500 lojas da capital. As promoções têm início hoje. 

De acordo com o presidente da CDL, Evandro Cosme, os empresários aguardam incremento de 20% nas vendas em relação ao Liquida Teresina do ano passado. Ao todo, 1.500 lojas irão oferecer os descontos aos consumidores. 

"Ano passado os consumidores preencheram mais de 3 milhões de cupons. Estamos aguardando um incremendo de 20% nas vendas e esse ano entramos com tudo nas promoções e renovamos nossas ações. O varejo de Teresina está criando negócio, está buscando se fortalecer", disse. 

Secretários do estado e da prefeitura, empresários e o governador do Piauí, Wellington Dias, estiveram presentes no café da manhã de lançamento. De acordo com Wellington, o Liquida Teresina é uma ação importante no enfretamento à crise. 

"A Federação [Nacional dos Lojistas] e a CDL estão de parabéns. É muito importante para a economia, garante a sustentabilidade as pessoas no emprego, aumenta a geração de e coloca mais dinheiro em ciruclação. Estou aqui apoiando porque vejo como uma ação importantíssima no enfrentamento à crise", declarou. 

Os consumidores participantes receberão um cupom, a cada R$ 25,00 em compras, para concorrer a um carro 0km, modelo Jeep Renegade; dois caminhões de prêmios e 10 televisores de 50 polegadas.

 

Maria Romero
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais