Cidadeverde.com

Sertanejo Bill Martins é atração do Cidade Viva

Imprimir

Nesta sexta(28) teve música sertaneja no Cidade Viva. A atração recebeu o maranhense Bill Martins, que vem arrebentando nesse estilo musical.

Natural de Caxias(MA), Bill Martins na verdade é Simplício Martins. “Bill” era apelido de criança, dado pelo pai, que o cantor resolveu adotar como nome artístico.

Bill Martins começou a cantar aos nove anos de idade e no começo fazia voz e violão em barzinhos. Hoje, o artista possui uma banda completa.

O repertório de Bill Martins sempre foi o sertanejo, atual e de raiz. Ele interpreta grandes sucessos de Zezé di Camargo e Luciano, Jorge e Matheus, Bruno e Marrone, entre outros.

Com uma agenda de shows sempre lotada, Bill Martins virou referência da música sertaneja na região. O músico costuma se apresentar por todo o interior do Piauí e Maranhão. Em setembro, por exemplo, o cantor estará em Aldeias Altas(dia 5), Codó(dia 11) e São Luis(dia 13). Shows em Teresina são uma constante e na capital piauiense ele conquistou uma legião de fãs.

O talento de Bill Martins pode ser conferido na internet. A produção do artista sempre atualiza suas apresentações no youtube e redes sociais. Também coloca suas interpretações no suamúsica.com.

Assista a apresentação de Bill Martins no Cidade Viva!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais