Cidadeverde.com

Sedet reúne-se com parceiros do PiauíTec 2015 e definem programação

Imprimir

O gerente de Pesquisa da Superintendência de Ciência e Tecnologia (Sectec) da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Tecnológico (Sedet), Francisco Soares, reuniu-se nesta sexta-feira, (28), no Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), com os parceiros que irão participar do PiauíTec 2015.

De acordo com Francisco Soares, as palestras do evento abordarão assuntos da atualidade. “Hoje estamos definindo as palestras e mesas-redondas com os órgãos e as instituições de ensino superior”, disse.

Para a gerente de Educação e Tecnologia do Sebrae, Erika Lopes, a iniciativa é importante. “Vamos mobilizar cada setor envolvido no evento e expor o que as instituições de pesquisa têm de potencial”, afirmou.

O PiauíTec 2015 é uma Feira Estadual de Ciência e Tecnologia do Piauí, realizada pela Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Tecnológico (Sedet), através da Superintendência de Ciência e Tecnologia (Sectec) como principal evento da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCT&I).

A Feira PiauíTec 2015 tem como parceiros, o Sebrae; Senac; Seminper; Fapepi; UFPI; IFPI; Estácio de Sá; Facid e IEL (Senac). 

 

Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais