Cidadeverde.com

CBF afasta cinco auxiliares e um árbitro após noite 'caótica'

Imprimir

Após uma noite 'turbulenta' para a arbitragem brasileira, a Confederação Brasileira de Futebol divulgou uma nota comunicando o afastamento cinco auxiliares e um árbitro. Segundo a CBF, os seis profissionais tiveram seus desempenhos analisados por delegados especiais e assessores de vídeo, e ficaram abaixo do padrão estabelecido.

Com isso, Elan Vieira e Marlon Rafael, que participaram da partida entre Atlético-MG  e Atético-PR, e Emerson Sobral e Bruno Cesar, árbitros do jogo Ponte Preta e Cruzeiro, ficarão ausentes da próxima rodada do Brasileirão. Polêmicas envolvendo expulsões, pênaltis e gols decisivos marcaram ambas as partidas, vencidas por Furacão e Raposa, respectivamente.

Fábio Pereira, bandeira que anulou um gol legítimo de Cícero na partida entre Corinthians e Fluminense, na noite da última quarta-feira (2 de setembro), também não atuará na próxima rodada. Por fim, Marcelo Barison, responsável por ter anulado um gol legal de Lucas Barrios, que daria o empate ao Palmeiras, fechou a lista dos afastados pela CBF.


Fonte: Fox Sports

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais