Cidadeverde.com

Gerente de banco é levado como refém durante sequestro relâmpago em Teresina

Imprimir

O gerente de uma agência bancária no Centro de Teresina foi vítima de sequestro relâmpago na região do Grande Dirceu, Zona Sudeste de Teresina, na noite de quinta-feira (10). De acordo com informações de policiais da Rone - Rondas Ostensivas de Natureza Especial -  ele foi abordado por três criminosos quando chegava em casa e levado dentro do próprio carro como refém. 

O caso ocorreu por volta das 21h, próximo a Polinter. Familiares do gerente viram o momento em que ele era levado pelos bandidos e acionaram a PM pelo 190. De acordo com os policiais, os criminosos não sabiam que a vítima era gerente de um banco e a intenção era obrigá-lo a efetuar vários saques. 

A ação criminosa foi abortada após o trio colidir em uma árvore no bairro Dom Avelar, próximo ao Planalto Uruguai, Zona Leste de Teresina. O acidente teria ocorrido após um dos pneus do carro furar. Os três ainda empreenderam fuga pelo matagal, mas foram capturados. Com eles, a polícia apreendeu uma arma de fogo.

"Fizemos um ponto base no Planalto Uruguai, vimos o veículo e passamos a fazer o controle tático. Eles perderam o controle do veículo e correram para o matagal, onde foram presos. A vítima se jogou no chão e foi resgatada sem ferimentos", explica o cabo Francisco de Assis. 

Os suspeitos seriam todos maiores de idade e foram encaminhados para a Central de Flagrantes. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais