Cidadeverde.com
Esporte

Fernando Prass renova por mais dois anos e fica até 2017 no Palmeiras

Imprimir

Uma novela que prometia se arrastar por mais algum tempo chegou ao fim nesta sexta-feira. O goleiro Fernando Prass finalmente acertou a renovação de seu contrato com o Palmeiras. E conseguiu fazer isso sob seus termos: o novo vínculo terá duração de dois anos, até o final de 2017, o que era uma das exigências do arqueiro para concretizar o acordo.

“Está tudo acertado. O contrato será de dois anos e só não foi assinado ainda porque falta a parte operacional, que ficará a cargo do Palmeiras”, disse Oldegard Filho, empresário de Prass, em entrevista concedida ao FOXSports.com.br.

Ele se reuniu com a diretoria alviverde na última quinta-feira (17 de setembro), para tratar os últimos detalhes da negociação, e conseguiu fazer valer as exigências do atleta, que é um dos principais jogadores da equipe palmeirense.

Com 37 anos, este pode ser o último ‘contrato longo’ da carreira de Prass, que terá a chance de ser mais um na lista de ídolos que vieram do gol na história do Palmeiras. Lista essa que já conta com nomes como Marcos, Leão e Oberdan Catani, arqueiros que ‘marcaram época’ no Verdão.


Fonte: Fox Sports

Imprimir