Cidadeverde.com

Defensoria integra ações do Justiça Itinerante a partir de amanhã

Imprimir

A Defensoria Pública do Estado do Piauí, por meio da  Defensoria Itinerante, inicia, nesta terça-feira (22), mais uma ação do Programa Justiça Itinerante. Dessa vez, o atendimento será na Faculdade Uninovafapi, até a próxima sexta-feira (25). A ação iniciará sempre às 8h e prosseguindo enquanto durarem as senhas que serão distribuídas diariamente.

Todos os dias, a equipe da Defensoria Itinerante prestará atendimentos e orientações sobre serviços de retificação de registro civil de nascimento, suprimento de óbito, divórcio consensual, reconhecimento de paternidade, homologação de acordo de pensão alimentícia, restauração de assento de nascimento, reconhecimento e dissolução de união estável, entre outros considerados ações de natureza consensual.

A Defensoria Itinerante tem a Direção do defensor público Afonso Lima da Cruz Júnior e Coordenação da defensora pública Paula Batista da Silva, contando ainda em seus quadros com a defensora pública Sheila de Andrade Ferreira, atuando em regime de substituição na 2ª Defensoria Pública Itinerante.

O programa Justiça Itinerante é desenvolvido pelo Tribunal de Justiça do Piauí e, além das ações da Defensoria Pública, oferece serviços de outras instituições parceiras. A Uninovafapi fica localizada na Rua Vitorino Fernandes, 6123, Bairro Uruguai.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais