Cidadeverde.com

Jaminez da Lapa participa do Cidade Viva; atração veio de São Miguel do Tapuio

Imprimir

Nesta quarta(23), o Cidade Viva recebeu o cantor Jaminez da Lapa, da cidade de São Miguel do Tapuio. O artista é muito conhecido na região e se destaca cantando forró brega.

Para Laércio Andrade, Jaminez disse que muita gente no município está acompanhando sua participação no programa. Ele citou o Bar do Eli, no mercado central da cidade, onde segundo ele, todos estão sintonizados na TV Cidade Verde.

Jaminez é uma figura muito popular e dinâmica. Além de cantar, ele atualmente é locutor de rádio, apresenta programa na São Miguel FM, e trabalha em um restaurante. Antes de enveredar para a música, o cantor também foi leiteiro e camelô.

O nome Jaminez da Lapa é artístico, na verdade o artista se chama Waldimar Barbosa de Oliveira. Segundo ele, a inspiração para o nome surgiu em Manaus, onde morou por quatro anos e conheceu um Jaminez. Já Lapa é o nome de uma fazenda próxima a São Miguel do Tapuio onde residiu.

Em um ano de carreira Jaminez da Lapa lançou um cd e um dvd, este gravado durante show no balneário Santo Expedito. Seu estilo de cantar e o figurino que usa no palco são marcas registradas do artista. As roupas das apresentações são criações próprias, que ganham forma nas mãos da costureira Chica do Afonso, sua conterrânea.

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais