Cidadeverde.com

Bandidos com fardas do Exército roubam R$ 40 mil de PM na porta de banco

Imprimir

Bandidos armados renderam um policial militar na porta do Bradesco, na avenida Barão de Gurgueia, no fim da manhã desta quinta-feira (24). Quatro homens armados são suspeitos de participar do assalto e fugir em um carro cor vermelha. Além da arma particular do PM, os criminosos teriam levado mais R$ 40 mil. 

A vítima foi identificada como o cabo Laércio Costa, lotado no Posto de Policiamento Ostensivo de Lagoa do Piauí, que pertence ao 6º BPM. O assalto ocorreu por volta de 10h15. A informação é de que os bandidos utilizavam fardas do Exército e que o militar prestava serviço a uma empresa.

"Dos quatro homens, um estava com o fardamento completo e os outros três apenas com a parte de cima. O cabo ia fazer um depósito quando foi abordado", explica o tenente João Gomes, do 6º BPM. Câmeras de segurança da agência bancária auxiliarão na identificação dos suspeitos. 

O carro utilizado na fuga foi abandonado, momentos após o assalto, próximo a uma empresa de ônibus, na Rua Porto, bairro Monte Castelo, Zona Sul de Teresina. O momento em que os criminosos trocam de veículo foi filmado e revela que eles seguiram em um carro cor prata. 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais