Cidadeverde.com

Sinal de Deus: Tony Batista anuncia visita da imagem peregrina de N.S Aparecida

Imprimir

A imagem de Nossa Senhora Aparecida, encontrada por pescadores no rio Paraíba há 300 anos atrás, chegará a Teresina dia primeiro de outubro. Foi o que anunciou o padre Tony Batista, nesta terça(29), durante o quadro Sinal de Deus, do Notícia da Manhã.

A imagem vai visitar paróquias da capital."É uma maneira de estar bem perto do povo. A mãe que vem à casa dos filhos", disse Tony Batista.

Segundo o padre, a imagem fica no Piauí até o dia 13 de outubro, quando voltará à Basílica, na cidade de Aparecida(SP).Tony Batista informou ainda, que está sendo preparada uma coroa para a imagem com ampolas que serão preenchidas com terra do Brasil inteiro.

O padre disse que foi recolhida um pouco de terra no bairro Poty Velho, zona Norte de Teresina, que vai estar na coroa de Nossa Senhora. "É como se fosse nossa presença na mãe de Deus", explicou.

Tony Batista encerrou sua participação no Notícia da Manhã convidando as pessoas para receberem a mãe de Deus com muito carinho e zelo. "Ela passa na frente, abre portas, escancara janelas, para que nós possamos encontrar seu filho Jesus que é o nosso salvador", concluiu.

Veja na íntegra o quadro Sinal de Deus!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais