Cidadeverde.com

Time do Tiradentes reforçado por jogadoras da Seleção Brasileira

Imprimir

A Sociedade Esportiva Tiradentes voltará ao Albertão neste sábado(03), agora na segunda fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. A equipe piauiense realizou uma bela campanha na primeira fase, ficando à frente das representantes dos estados do Maranhão, Ceará, Pernambuco e Paraíba. Nesta nova etapa da competição, o Tiradentes atuou em Minas Gerais e perdeu para o América por 1 x 0.

Foto - Eduardo Frota - Cidadeverde.com- Arquivo

O time piauiense conta com 3 reforços de alto nível para o confronto deste sábado com o Rio Preto, uma das mais fortes equipes do futebol feminino brasileiro: Andréa, goleira; Camila, lateral pela esquerda; Andressinha, meia. As três são jogadoras da Seleção Brasileira e estão aqui fazendo parte de um programa da CBF de reforçar as oito equipes que estão no Campeonato Brasileiro, visando despertar mais interesse pelo futebol feminino.

A equipe paulista começou a nova fase do Campeonato Brasileiro goleando o Flamengo do Rio de Janeiro por 5 x 0, mostrando capacidade técnica para lutar pelo título nacional.

O jogo Tiradentes x Rio Preto será iniciado às 16h30 no Albertão e os ingressos terão preço único de R$ 10,00 para o setor da arquibancada especial.

O grupo do Tiradentes tem América Mineiro, Flamengo do Rïo de Janeiro e Rio Preto de São Paulo. Cada equipe fará 6 jogos no sistema de ida e volta. As duas primeiras colocadas serão classificadas para as semifinais.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais