Cidadeverde.com

Viatura do batalhão Rone invade comércio na zona Norte e policial fica ferido

Imprimir
  • rone-matinha5.jpg Fotos enviadas para o Whatsapp Cidade Verde
  • rone-matinha1.jpg Fotos enviadas para o Whatsapp Cidade Verde
  • rone-matinha2.jpg Fotos enviadas para o Whatsapp Cidade Verde
  • rone-matinha3.jpg Fotos enviadas para o Whatsapp Cidade Verde
  • rone-matinha4.jpg Fotos enviadas para o Whatsapp Cidade Verde

O que deveria ser uma abordagem policial terminou em acidente envolvendo uma viatura das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), que invadiu um comércio no bairro Matinha, zona Norte de Teresina (PI), no final da tarde desta terça-feira (6). 

De acordo com o tenente-coronel Raimundo Sousa, comandante do batalhão Rone, os policiais foram chamados pelo dono do estabelecimento porque assaltantes armados de faca estariam rondando a região. 

O coronel apurou que a viatura foi estacionada debaixo do viaduto da rua João Cabral com a avenida Miguel Rosa. Os policiais desceram do carro para fazer a abordagem. O motorista também saiu para ajudar. Daí ocorreu o acidente. 

"A viatura saiu de sopetão e entrou dentro da casa, derrubou parte do comércio, danificou a bancada, a porta e parte da parede na frente e na lateral", detalhou o comandante. Um policial ficou ferido com suspeita de fratura em um dos pés. Ninguém estava no comércio no momento do acidente. 

Segundo o coronel Sousa, a Polícia Militar irá ressarcir o dono do estabelecimento. "Amanhã de manhã os pedreiros vão começar a colocar o material, fazer as paredes que caíram", explicou. 

Sobre as causas do acidente, um laudo pericial ainda irá apontar se houve falha humana ou problema no veículo. 

Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais