Cidadeverde.com

Polícia prende dupla suspeita de vender cocaína em escolas da zona sudeste

Imprimir

Uma operação da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) resultou na prisão de Gustavo Sena de Carvalho, 18 anos, e Luan Vitor do Nascimento, 25 anos. A dupla é suspeita de comercializar cocaína em escolas da zona sudeste de Teresina. A ação policial aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (08).

De acordo com o delgado Tales Moura, a droga era vendida para estudantes da rede pública de ensino de várias escolas localizadas no Grande Dirceu. "Eles estavam distribuindo drogas especialmente para os alunos das rede pública de ensino do Grande Dirceu", informou.

Foram apreendidos com a dupla 47 papelotes de cocaína. A droga apreendida estava embalada em sacos plásticos e pronta para comercialização. A polícia apreendeu ainda uma quantia 1 mil reais com os suspeitos.

Segundo investigação da Depre, os estudantes entravam em contato com os suspeitos e encomendavam o entorpecente. "Depois do contato, eles faziam a entrega no colégio", afirmou Tales Moura.

A investigação da Depre apontou ainda uma possível conexão de Gustavo Carvalho com alunos de uma das escolas. "Ele estudou em uma das escolas que eles atendiam e provavélmente conhecia os alunos de lá", pontuou o delegado.

Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com) 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais