Cidadeverde.com

Adolescente de 18 anos desaparece a caminho da escola no bairro Piçarreira

Imprimir

Uma adolescente de 18 anos está desaparecida desde noite desta sexta-feira (09), após sair para ir a escola no bairro Piçarreira em Teresina e não retornar para casa. Natália da Silva Sousa saiu de casa para a escola Cândido Ferraz no bairro Piçarreira e não retornou.

A jovem usava uma calça jeans, a camisa da farda e uma chinela. As câmeras de segurança da casa onde mora registraram sua saída por volta das 19h12min e desde então não há mais notícias sobre Natália.

"Eu trabalho no SAMU e estava no plantão na ambulância e desde as 8h da manhã quando soube que ela não retornou estou sem comer nada estive em todo lugar e vou continuar na procura", desabafou Getúlio Fernando Brito, de 48 anos, resposável por Natália.

A jovem é do interior do Estado e foi adotada pela família de Getúlio junto com sua irmã há mais de 10 anos. A família procurou a escola, que não soube informar mse a jovem esteve no local, o que causou revolta nos parentes.

"Está havendo uma falha na escola não sabiam nem se tinha aula ontem. Não sabem se ela veio e não tem nenhum tipo de informação, isso é absurdo", completou.

Para ajudar com informações sobre o paradeiro da jovem pode acionar a família no telefone (86) 998145353.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais