Cidadeverde.com

Mulher teria sido pivô de assassinato em Barras; polícia prende dois suspeitos

Imprimir

As polícias civil e militar prenderam dois homens suspeitos de matar com requintes de crueldade o homem identificado Mário Dênis de Oliveira, assassinado com golpes de faca e facão na madrugada deste domingo (11), na cidade de Barras, a 119 km de Teresina. De acordo com o delegado Marcelo Dias, a discussão entre vítima e acusados teria sido causada pela disputa por uma mulher. 

O suspeito menor de idade foi preso durante a madrugada. Já, Maylson José Ferreira Santos conseguiu fugir para um matagal e foi preso por volta das 13h30, na casa da namorada. 

"O crime ocorreu por volta das 4h30. A vítima estava sentada em um bar com esta mulher. O Maylson- que estava em outra mesa- não gostou e a chamou. Então, começaram uma discussão e cerca de 300 metros distante do bar, a vítima foi assassinada brutalmente", explica o titular da Delegacia de Barras. 

Ainda de acordo com a Polícia Civil, Maylson José já foi preso pela acusação de tráfico de drogas. O delegado disse ainda que os dois negam a acusação, mas foram reconhecidos por testemunhas. A mulher que teria sido o pivô da discussão ainda não foi ouvida. 

"Os dois foram levados para o hospital da cidade e serão submetidos a exame de corpo de delito. Eles negam a autoria do homicídio, mas testemunhas os reconheceram e o menor de idade ainda estava sujo de lama, o mesmo barro encontrado onde a vítima foi morta. O crime trata-se de homicídio qualificado", reitera Marcelo Dias. 

Mário Dênis sofreu profundos golpes de facão no braço e, principalmente, na cabeça e morreu no local. 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais