Cidadeverde.com

Família denuncia rapto e estupro de criança de 11 anos na zona Norte

Imprimir

A família de uma menina de 11 anos denunciou à polícia que a garota foi raptada e estuprada na madrugada desta segunda-feira (19). De acordo com o comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, Vicente Carlos, o crime ocorreu no bairro Mafrense, zona Norte de Teresina, e a polícia está apurando o caso e buscando suspeitos. 

"Estamos apurando isso direito, porque a história está muito estranha. Como é que alguém arrombou a casa e levou a criança e ninguém ouviu? Ela sofreu um abuso, mas temos que saber exatamente como isso ocorreu", disse o comandante. 

Havia quatro pessoas na casa junto com a garota quando a casa teria sido arrombada e invadida. Segundo a menina, o homem que a violentou era alto e tinha os cabelos loiros descoloridos. O estupro teria ocorrido em um matagal próximo à casa da vítima, que voltou para casa após o crime e avisou a família. 

Policiais do 9º BPM estão fazendo buscas na região para localizar algum suspeito e um reconhecimentoi por meio de fotografias será feito nesta terça-feira. A menina foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e em seguida à Maternidade Evangelina Rosa, onde fará exames para comprovar o estupro. 

 

Maria Romero
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais