Cidadeverde.com

Corpos de piauienses que morreram atropelados em SP chegam ao Piauí

Imprimir

Os corpos dos piauienses José Airton de Andrade, 59 anos, e Raimundo Barbosa dos Santos, 38 anos, chegaram a Teresina no fim da tarde dessa segunda-feira (19). Os dois morreram atropelados na madrugada de hoje na zona Norte de São Paulo (SP). A jovem Juliana Cristina da Silva, 28 anos, está presa suspeita do atropelamento. 

Esposa de José Airton, Maria Teresa diz que espera que a justiça seja feita. "Quero que ela pague pelo que fez, porque ela matou dois pais de família, dois trabalhadores", declarou. 

De acordo com os familiares das vítimas, os homens foram para São Paulo em busca de uma melhor perspectiva de vida há cerca de 20 anos. Ambos trabalhavam como pintores e faziam a sinalização de uma ciclofaixa na capital paulista quando foram atropelados pela mulher. 

Os corpos dos dois homens serão velados e sepultados no município de Piripiri. Maria Teresa informou que venderá sua casa em São Paulo e voltará para o Piauí em definitivo no mês de dezembro. 

Juliana foi presa depois de fugir do local do acidente. Um teste de alcoolemia constatou que ela tinha no sangue três vezes mais álcool do que o permitido pelo Código de Trânsito Brasileiro. A motorista responderá por duplo homicídio culposo, lesão corporal e fuga sem prestar socorro. 

 

Maria Romero
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais