Cidadeverde.com

Solange Almeida abusa do decote e diz que não procura um novo amor

Imprimir

Foto: Reprodução/ Instagram


Solange Almeida ousa no look para show 

 

Quem vê Solange Almeida linda aos 41 anos e apresetando boa forma, deve imaginar que a vocalista do “Aviões do Forró” anda recebendo muitas cantadas desde que anunciou o fim do seu casamento com Wagner Miau, em abril. Mas não é o que ela diz. “Nunca recebo, acredita? Os homens tem meio que um medo de mim por ser cantora e mãe”, disse ela antes do show no Foilianópolis, na capital catarinense, na noite desta sexta.

A cantora comentou ainda que os pretendentes têm poucas chances de se aproximar, já que ela está numa fase caseira: “Não vou para baladas. Nas férias eu fiquei em casa com as crianças. Talvez eu não me dê oportunidades de sair para conhecer pessoas”, justificou. “Não tenho um coração de pedra. Mas estou dando uma reciclada, quietinha no meu canto. Quando você fica procurando muito alguém, nunca dá certo.As coisas boas acontecem quando você menos espera. Não estou à procura, mas posso ser surpreendida”.

E apesar de escolher um vestido justinho e decotado para o show, ela negou que esteja ousando mais figurino depois que terminou o casamento. “Tô não, oxente! Se for é muito involuntário e não proposital. Tenho meu estilista de show, ele que sempre escolhe as roupas que vou usar. Então se eu tiver ousando muito nos figurinos a culpa é dele”, brincou.

 

 

 

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais