Cidadeverde.com

Cidade Verde Esporte: Eduardo avalia temporada no River

Imprimir

Nesta terça(1), o atacante Eduardo, que disputou a série D pelo River, esteve no Cidade Verde Esporte. O jogador não renovou com o Galo e deve fechar com o Fortaleza para a temporada 2016, embora não confirme a sua contratação pelo time cearense.

Durante a entrevista, Eduardo avaliou sua atuação no River esse ano e disse que foi um marco muito grande na sua vida e a realização de um sonho, principalmente ao ver a torcida lotar o Albertão.

O atacante comentou os gols que fez com a camisa do River na série D e destacou como o mais bonito o que marcou contra o Lajeadense.

Sobre o futuro, Eduardo disse que está atrás de novos desafios e algo que lhe dê mais motivação. "O que fiz pelo River foi bem feito e agora vou procurar novos horizontes", disse.

O atacante ainda revelou que pretende jogar por mais dois anos e encerrar a carreira no Piauí, jogando talvez no Flamengo, que, segundo ele, foi o clube que lhe abriu portas. No entanto, Eduardo reconheceu que um ano e meio no River foi algo sensacional.

Eduardo opinou também sobre o futuro do Galo. Para ele, foi importante manter a base e renovar com a maioria do elenco, mas afirmou que o clube precisa contratar peças mais qualificadas pra disputar a série C.

Ao final da entrevista, o apresentador Herbert Henrique destacou a contribuição de Eduardo para o engrandecimento do futebol piauiense."Esse aqui[Eduardo] merece respeito da torcida piauiense, porque elevou o nome do Piauí por onde andou, nunca deixou de dizer que era piauiense", falou.

Veja na íntegra a entrevista!


Marcelo Lopes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais