Cidadeverde.com

Cori-Sabbá x Flamengo, Altos x Caiçara e Piauí x Picos abrem o Piauiense

Imprimir

Nesta sexta-feira(29) começa o Campeonato Piauiense de Futebol para a temporada de 2016, com o envolvimento de 6 clubes. Os outros dois começarão a disputa no próximo domingo(31), com o jogo River x Parnahyba no Albertão.

Foto - Eduardo Frota - Cidadeverde.com - Arquivo

A largada terá 2 jogos em Teresina e 1 em Floriano, cumprindo a seguinte programação:

18h00 - NO ALBERTÃO - ALTOS X CAIÇARA. O jogo foi transferido da cidade de Altos para Teresina porque o Estádio Felipe Raulino não oferece condições. A equipe altoense vem de ganhar o título da segunda divisão e está credenciada a fazer uma boa figura na competição porque manteve o time que vinha jogando e também o técnico Nivaldo Lancuna.  O Caiçara não teve nenhum teste para avaliação.

Arbitragem: Árbitro -  Edimar Silva Leite; Assistentes - Antônio Sérgio de Sousa Araújo e Francisco das Chagas dos Santos Filho; Quarto árbitro - Luiz Felipe Nascimento.

20h00 - ALBERTÃO - PIAUÍ X PICOS. O time rubroanil teve um bom teste no amistoso com o Flamengo, quando venceu por 2 x 0. O resultado melhorou o ambiente de confiança entre jogadores e comissão técnica. 

A Sociedade Esportiva de Picos ficou com o vicecampeonato da segunda divisão e está de volta ao Campeonato Piauiense. Há muíta disposição no Município Modelo para que a equipe lute pelo título da temporada.

Arbitragem: Árbitro - Diego da Silva Castro; Assistentes - Raimundo Davi dos Reis Alves e Álisson Lima Damasceno; Quarto árbitro - Antônio Francisco de Paula.

20h00 - EM FLORIANO - CORI-SABBÁ x FLAMENGO. A equipe alvinegra de Floriano teve uma fase de preparação cheia de dúvidas, de incertezas até mesmo sobre a presença no Campeonato Piauiense. No último jogo-treino foi derrotada por uma equipe amadora.Avaliação mesmo sobre suas possibilidades, somente no próprio jogo. 

O Flamengo está com tudo novo: diretoria, comissão técnica e elenco de jogadores. No único teste na fase de preparação, não foi bem e perdeu para o Piauí por 2 x 0.

Arbitragem: Árbitro - Antônio Dib de Moraes Sousa; Assistentes - Mauro César e Márcio Iglésias; Quarto árbitro - Djalma Alves Lima Filho.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais