Cidadeverde.com

Vítima de tiro no Corso de Teresina apresenta melhorias no estado de saúde

Imprimir

A travesti Pâmella apresentou leves melhorias no quadro de saúde. A jovem foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça durante o Corso de Teresina, no último dia 30 de janeiro, e permanece internada na UTI do Hospital de Urgência de Teresina há uma semana.

De acordo com informações de amigos, Pâmella começou a reagir à medicação e está fazendo pequenos movimentos com olhos e com as mãos. Pelas redes sociais, amigos comemoraram a notícia.  No entanto, seu estado de saúde ainda é grave e sem previsão de alta.

O 12º Distrito Policial investiga o caso. Segundo depoimentos já prestados por testemunhas e familiares, a jovem foi acidentalmente atingida por um tiro de pistola .40 – de uso exclusivo da Polícia - quando brincava no Corso com mais duas amigas e um homem, que seria o dono da arma.

Suspeita de ter sido responsável pelo tiro acidental, a travesti Karol prestou depoimento no 12º DP, afirmando que estava dançando com as amigas a música “Metralhadora”, hit do carnaval, no momento em que a arma disparou.

Eduardo Marchão (especial para o cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais