Cidadeverde.com

Modelo que tirou a roupa em desfile será processada

Imprimir
  • musa_roupa6.jpg Ego
  • musa_roupa05.jpg Ego
  • musa_roupa04.jpg Ego
  • musa_roupa03.jpg Ego
  • musa_roupa02.jpg Ego
  • musa_roupa01.jpg Ego

O presidente da Escola de Samba Unidos do Peruche, Sidney de Moraes, conhecido como Ney, disse que a modelo Ju Isen "prejudicou milhares de pessoas que estão comprometidas com o carnaval". A jovem tirou a fantasia durante o desfile, ficando com os seios à mostra, e foi expulsa do Sambódromo do Anhembi.

Segundo Ney, a modelo assinou um termo com a escola em que se comprometia a não prejudicar a escola e a "não causar nenhum tipo de desconforto" na avenida. O documento, segundo ele, prevê multa e responsabilização caso algo acontecesse.

O G1 tentou contato com a passista e com o seu assessor de imprensa diversas vezes para questionar sobre o documento. Em nenhuma delas recebeu retorno.

"A atitude dela não é uma atitude legal, não condiz com o carnaval. Nós temos muitas pessoas que deixaram suas casas e perderam dias e noites se empenhando com a única finalidade de fazer um carnaval especial para a escola. E vem uma mulher dessas, sem comprometimento nenhum, unicamente pensando em si, e comete uma atitude infeliz", afirmou Ney.

O carnavalesco teme possíveis punições por causa do incidente na madrugada deste domingo (7). "O que ela fez é inadmissível, prejudicou centenas de milhares de pessoas envolvidas com o carnaval e comprometidas com a Unidos do Peruche. O que ela demonstrou foi ter comprometimento nenhum."

O presidente do Peruche diz que já temia alguma coisa desde que, durante um ensaio técnico no Anhembi, Ju Isen tirou parte da alegoria para mostrar uma crítica ao governo federal nas costas. "Nós ficamos muito preocupados por ela ter feito aquilo."

Ney irá se reunir com os diretores da escola de samba para definir que atitude será tomada.

Ele também aguarda a posição oficial da Liga Independente das Escolas da Samba para ver se a agremiação perderá pontos diante da ação da passista. "Se, por acaso, tivermos uma perda de pontos, aí vamos acabar processando sim", disse.

"Ela desrespeitou não só a escola, mas famílias, pais e filhos que estavam assistindo, verdadeiros amantes do carnaval. Não foi um ato digno de uma sambista", acrescentou.

Fonte: G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais