Cidadeverde.com

Pedreiro some após brincar Carnaval em bloco da zona Leste

Imprimir

O pedreiro João Paulo Duarte Oliveira, 25 anos, está desaparecido desde a tarde do último sábado (6), após sair de casa para brincar o Carnaval em um bloco de rua na zona Leste de Teresina. Preocupados com o desaparecimento, familiares foram ao Instituto Médico Legal (IML), mas não encontraram nenhum corpo com as características dele.

Foto: Graciane Sousa/ Cidadeverde.com

A prima Ana Beatriz informou que João Paulo estava com um grupo de amigos quando desapareceu. "Meu marido foi deixar o João Paulo no Capote da Madrugada. Os amigos disseram que ele falou que iria voltar para casa primeiro. Por volta das 6h da manhã de ontem [domingo], vimos que a casa dele estava aberta e ouvimos que o som estava ligado, mas não sabemos se era ele que estava em casa, ou se a casa foi invadida", explicou Ana Beatriz. 

João Paulo mora somente com o pai, que também não está no local, no Morro da Esperança, próximo à Ponte Estaiada, zona Norte de Teresina.

Ainda segundo os familiares, João Paulo não costumava sair de casa sem avisar. Os parentes pedem que quem tiver informações do paradeiro de João Paulo, entre em contato através do número: (86) 9 9407-0666.

 

Flash de Graciane Sousa
Redação de Jordana Cury
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais