Cidadeverde.com

Jovem de 16 anos é morto a tiros durante velório em igreja na zona Sul

Imprimir

Luciano dos Santos Morais, 16 anos, foi executado com três disparos de arma de fogo na tarde desta segunda-feira (08), na Vila Nova, no bairro Parque Piauí, zona Sul de Teresina. O adolescente estava no velório de um amigo, que morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), na madrugada de hoje, após ter sido alvejado com três tiros na noite de domingo (07). A polícia acredita que os crimes tenham ligação um com outro.

A vítima estava no velório de Jeferson Vieira dos Santos, 20 anos, em uma sede da igreja Assembleia de Deus, quando uma dupla se aproximou da entrada da igreja e efetuou os disparos. "Ele estava próximo ao caixão, quando chegaram dois suspeitos em uma moto e atiraram três vezes nele”, informou o tenente Manoel Neri, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM).

A polícia ainda não conseguiu uma identificação ou descrição dos suspeitos. “As pessoas lá não quiseram dar muitas informações, estão todos amedontrados. Pelas informações que conseguimos, achamos que as mortes têm relação uma com a outra", explicou o tenente da PM.

A Delegacia de Homicídios foi acionada para conduzir a perícia criminal e recolher evidências para a investigação do crime e o Instituto de Medicina Legal (IML) foi chamado para recolher o corpo da vítima.

 

Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais