Cidadeverde.com

Mercado da Bola: Al Saad tenta retorno do atacante Emerson Sheik

Imprimir

Com a saída de Muriqui, o Al Saad quer reforçar o ataque e já tem seu primeiro alvo, que atua no futebol brasileiro. O primeiro nome da equipe do Catar é repatriar Emerson Sheik, do Flamengo, para comandar o ataque do clube árabe e pretende oficializar uma oferta ao clube carioca, conforme revela o jornalista Gilmar Ferreira, em sua coluna no jornal “Extra”.

Atualmente, Emerson Sheik tem vínculo com o Flamengo até o fim deste ano e para tirar da Gávea só mediante a multa rescisória. O interesse do Al Saad foi feito através do empresário Reinaldo Pitta, que gerência a carreira do atleta e passou para o departamento de futebol do clube rubro-negro.

No Al Saad, o atacante Emerson Sheik viveu seu melhor momento quando atuou entre 2005 e 2009 e na época jogou 45 jogos e marcou 28 gols. A boa impressão que o atleta deixou faz os árabes tentaram de tudo para seduzir o jogador, para retornar a Doha ainda nesta janela de transferência.

O Flamengo aguarda a proposta pelo Emerson Sheik, para definir a situação do atacante junto com o empresário Reinaldo Pitta. Com a saída de Muriqui, o Al Saad tem uma vaga livre para extra-comunitários e pode registrar um novo atleta, na Federação do Catar.


Fonte: IG

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais