Cidadeverde.com

Empresário piauiense é morto após briga em festa de Carnaval no Maranhão

Imprimir

O empresário piauiense Kaleu Torres, dono do Varejão do Povo em Miguel Alves foi morto com uma facada abaixo do peito esquerdo na noite desta segunda-feira (08) após um bloco de Carnnaval em Buriti, no Maranhão.  confusão teria começado ainda no corredor da folia quando, segundo testemunhas, o empresário teria derrubado, acidentalmente, uma garrafa de bebida em um grupo de jovens. A partir daí, um tumulto e um quebra-quebra de garrafas teria começado.

Segundo o tenente Miguel Ramos Batista, comandante da companhia de Polícia Militar da região, Kaleu chegou a ser perseguido mas acabou sendo atingido com uma facada. Ainda na tentativa de escapar ele foi derrubado em frente a uma pizzaria onde foi violentamente executado pelos perseguidores.

A show do Carnaval foi interrompido antecipadamente por conta do crime e o SAMU foi chamado até o local para socorrer o empresário, que não resistiu e acabou morrendo no local.

Segundo a Polícia, dois suspeitos foram presos logo após o crime e o terceiro foi localizado na manhã de terça. Kaleu Torres era natural de Miguel Alves e morava há trÊs anos em Buriti, onde era conhecido por patrocinar eventos na cidade.


Local onde ocorreu a briga

Rayldo Pereira
Com informações de Correio Buritiense
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais