Cidadeverde.com

Dupla assalta agência dos Correios em Porto

Imprimir

Uma agência dos Correios da cidade de Porto do Piauí, a 183 km de Teresina, foi alvo de um assalto na manhã desta sexta-feira (12). Dois homens armados invadiram o estabelecimento e roubaram clientes e funcionários. Segundo a PM, os bandidos fugiram a pé e a suspeita é que tenham atravessado o rio com destino ao Maranhão.

O fato aconteceu por volta das 9h20, horário de bastante movimentação na agência dos Correios, um dos poucos correspondentes bancários da cidade. Armados com dois revólveres, eles invadiram o local e, numa ação rápida e violenta, recolheram pertences e dinheiro de quem estava no local. Pelo menos 15 pessoas foram vítimas dos bandidos, bem como o gerente.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e chegou a surpreender os bandidos na saída da agência, quando houve troca de tiros. “Eles entraram em um matagal atrás dos Correios e suspeitamos que eles tenham recebido suporte com alguém em uma canoa para atravessar o rio [Parnaíba]”, explica o delegado Denis Sampaio, titular da delegacia de Batalha, que auxilia nas investigações.

Equipes da Força Tática de Barras e Esperantina foram acionadas para auxiliar nas buscas, mas os homens ainda seguem foragidos.

Diego Iglesias
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais