Cidadeverde.com

Empresário de Anderson Silva sugere revanche contra Bisping no Brasil

Imprimir

Anderson Silva e Michael Bisping se enfrentaram em um duelo polêmico no último sábado (27), no UFC Londres, e o britânico levou a melhor na decisão unânime dos juízes.

Reprodução/ site UFC

A luta, que foi disputada e controversa - 'Spider' esteve perto de nocautear o adversário no terceiro assalto -, aconteceu há menos de dois dias e o empresário do brasileiro, Ed Soares, já quer propor uma revanche no Brasil.

Ao ver Anderson sofrer a primeira derrota por decisão desde 2000, Soares publicou em uma rede social uma foto dos dois lutadores com a legenda: "Eu não concordo com o que aconteceu em Londres, mas acho que tenho a solução: revanche no Brasil e, se o Anderson vencer, fazemos a final em Vegas. O que acham?"

O UFC está programado para voltar ao Brasil no dia 14 de maio e informações ainda não oficiais dão conta de que o evento seria em um estádio de futebol em Curitiba. Anderson, que começou sua carreira no MMA lutando pela academia Chute Boxe da cidade, não compete na capital paranaense desde a vitória contra Roan 'Juzão', pelo Meca 6, em janeiro de 2002.

O duelo poderia até acontecer nesta data, mas se levarmos em conta como ficou o inglês após o combate, fica difícil crer que ele estará em condições de se apresentar daqui menos de dois meses. O Ultimate deve anunciar o card e o local do evento no Brasil ainda nesta semana.


Fonte: msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais