Cidadeverde.com

UFC confirma evento em Curitiba e pode escalar Cris Cyborg

Imprimir

Agora é oficial! O primeiro evento do Ultimate em 2016 no Brasil acontecerá mesmo na cidade de Curitiba (PR), no estádio Arena da Baixada, no dia 14 de maio.

O card do UFC 198 terá a disputa do cinturão dos pesos pesados entre Fabrício Werdum e Stipe Miocic como luta principal e o duelo entre os compatriotas Vitor Belfort e Ronaldo Jacaré como luta co-principal.

A grande surpresa, no entanto, pode ficar por conta da estreia de outro nome histórico do MMA nacional no card curitibano: Cris Cyborg. Com contrato vigente com o Ultimate, mas atuando no evento evento parceiro Invicta FC, Cyborg atualmente negocia se atuará com 66 kg ou em peso combinado. A informação foi divulgada pelo site do canal “Combate”.

Ainda de acordo com a publicação, a organização também trabalha com a hipótese de transferir o duelo entre Ronaldo Jacaré e Vitor Belfort para outro card caso o retorno de Anderson Silva, contra Gegard Mousasi ou Tim Kennedy, aconteça mesmo no UFC 198. Porém, não está descartada a possibilidade de que as duas lutas aconteçam no mesmo evento.


Fonte: Superlutas

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais