Cidadeverde.com

Luana Piovani relembra traição a Rodrigo Santoro: "Ele tem uma imensa mágoa de mim"

Imprimir

O casal começou o namoro em 1997 e a relação terminou em 2000.

Muito antes de se tornar mulher do surfista Pedro Scobby, Luana Piovani viveu um relacionamento que não terminou nada bem com o galã Rodrigo Santoro. Os dois namoraram no final dos anos 90, e o romance chegou ao fim após uma traição que se tornou pública da atriz no carnaval de 2000. Na ocasião, Piovani foi fotografada aos beijos com o empresário Christiano Rangel num camarote do carnaval de Salvador. Quinze anos depois, ela voltou a falar do assunto e revelar que, até hoje, o ator de “Velho Chico” não conseguiu perdoá-la pelo deslize.

“Certamente ele tem uma imensa mágoa de mim e eu respeito isso. Eu parei de tentar uma reaproximação. Eu o fiz sofrer muito, mas já paguei o meu carma, já tirei a minha cruz das costas. Mas ele não transcendeu", desabafou a atriz, em entrevista ao programa da Xuxa, na noite desta segunda-feira.

Luana também comentou outro assunto polêmico: as brigas com a atriz Carolina Dieckmann, sua grande amiga no passado.

"Eu acho ela linda e uma excelente atriz, mas nós divergimos em um momento muito difícil pra mim. Ela é muito amiga do Dado (Dolabella), que me agrediu. Na ocasião, ela disse que boate não era lugar de brigar. Acho que ela não entendeu, a gente não estava discutindo. Depois disso eu entendi que era legal ela seguir o caminho dela e eu seguir o meu".

Foto 1: Carolina Dieckmann em sua estreia na TV, como Claudia, em "Sex appeal", em 1993, ao lado de Luana Piovani e Camila Pitanga. Foto 2: Dado e Luana em foto de 2008, quando eram namorados.

Abuso sexual na infância
Durante a entrevista, Luana também revelou que sofreu um abuso sexual na infância. "Não fui violetanda, fui tocada. Tinha entre seis e oito ano, mas depois nunca mais aconteceu. Foram quatro vezes, mas nunca mais aconteceu. Tenho uma certa dificuldade quando vou a ginecologista e acho que é por conta disso. Tenho reações que sei que não são comuns".

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais