Cidadeverde.com

Mais de 200 pacientes serão atendidos em mutirão no Lineu Araújo

Imprimir

A Fundação Hospitalar de Teresina (FHT) realiza neste sábado (30) o II mutirão de consultas no Centro Integrado de Saúde Lineu Araújo, em Teresina. Cerca de 250 pacientes deverão ser atendidas com especialistas das áreas de cardiologia, neuropediatria, neurologia e endocrinologia. O atendimento terá início às 8h.

 

Somente serão atendidos, pacientes que já têm agendamento para consultas e forem comunicados para comparecerem ao mutirão. A realização de mutirões é uma alternativa para reduzir o tempo de espera por consultas com médicos especialistas.

A presidente da FHT, Fátima Garcêz, informa que os pacientes agendados para médico cardiologista farão no Lineu Araújo, antes da consulta, o exame eletrocardiograma. “É uma forma do atendimento ter a resolutividade necessária e qualidade para a facilidade do diagnóstico”, esclarece.

Também funcionarão durante o mutirão os serviços de apoio com marcação de pós-consultas e exames. O I mutirão ocorreu há duas semanas e beneficiou mais de 200 pacientes com consultas especializadas nas áreas de neuropediatria, neurologia e cardiologia.


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais