Cidadeverde.com

Cidade Verde Esporte recebe Crislan, destaque na Europa

Imprimir

O piauiense Crislan, atacante do Braga de Portugal, participou do Cidade Verde Esporte nesta quarta(1). O jogador vem trilhando uma carreira de sucesso no mundo da bola.

Crislan, que começou aos 12 anos no time de base do Piauí Esporte Clube, já atuou em  vários clubes do Piauí(Caiçara, Comercial e River) e de outros estados(Atlético-PR, Boa Esporte-MG, Náutico-PE). Mas foi no Penapolense, de São Paulo, que o atacante destacou-se, sendo vice-artilheiro do Paulistão 2015, marcando 9 gols.

A boa atuação no campeonato paulista despertou o interesse do clube português, pelo qual disputou a Taça de Portugal 2015. O time venceu a competição após 50 anos de jejum.

Na entrevista ao esportivo, Crislan disse que não tinha dimensão da importância do título para a equipe portuguesa. “A ficha caiu quando chegamos na cidade[Braga] e vimos aquela festa toda”, falou.

Com contrato até 2020 no Braga, Crislan revelou dois grandes sonhos na carreira, jogar a Liga de Campeões da Europa e vestir a camisa da seleção brasileira.

O atacante está em Teresina de férias, período, que segundo ele, gosta de ficar na web, jogar vídeo game e estar com os amigos. Crislan também passa um tempo em sua cidade natal, José de Freitas, onde costuma realizar um jogo beneficente no estádio municipal.

Esse ano, a partida será no domingo(5), às 16 horas, e a entrada é um quilo de alimento. O atacante informou que alguns brindes serão sorteados para o público presente, entre eles, duas camisas oficiais do Braga e uma chuteira.

Acompanhe no vídeo a entrevista na completa!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais