Cidadeverde.com

Prefeitura de Teresina faz fusão de linhas no bairro Saci

Imprimir

Com o objetivo de reduzir o intervalo de tempo de espera entre um ônibus e outro, a Prefeitura de Teresina por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) realizou uma fusão entre as linhas Sacy/Centro, Sacy/UFPI e Sacy/Shopping. Com mudança o intervalo entre um ônibus e outro passou a ser de vinte minutos.

De acordo com o Gerente de Planejamento da Strans, Vinícius Rufino, a fusão das linhas proporcionou um melhor atendimento para os usuários. “Os estudantes da  Ufpi  têm duas opções, eles poderão ir até o centro para fazer a integração, ou ainda pegar os carros que foram colocados nos horários determinados, que são os seguintes: 6h50, 11h50, 13h50, 17h50, 21h e 21h30”, acrescentou.

Rufino observa que a mudança foi benéfica para os estudantes, que a partir de agora terão ônibus nos horários determinados, que vão direto para Ufpi sem passar pelos shoppings. “No início as pessoas estranharam, mas agora fizemos alguns ajustes e o atendimento melhorou consideravelmente, pois o tempo de espera reduzir e quantidade de ônibus está mais otimizada”, finalizou.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais