Cidadeverde.com

Bandidos invadem a PGE, fazem procurador de refém e arrombam caixa

Imprimir


Foto: Google Street View

Bandidos invadiram a sede da Procuradoria Geral do Estado na noite desta sexta-feira(17), renderam o vigilante e um procurador, que não teve o nome relevado, arrombaram o caixa eletrônico do Banco do Brasil e roubaram os veículos dos reféns. O prédio fica na rua Senador Area Leão no bairro Jóquei Clube, na zona Leste de Teresina. 

De acordo com o delegado Genival Vilela, do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), o crime aconteceu por volta das 20 horas de ontem. 

“Pelo menos dois homens renderam um vigilante, um procurador que estavam no local e subtraíram o valor existente que a gente não sabe o quanto e ainda levaram os veículos das duas vítimas”, afirmou o delegado. 

Os veículos levados foram: um Pegeout branco, de placa OUB-6971, que pertence ao procurador e um Fiat cor prata, de placa OIX-9041,que foi localizado nesta manhã atrás da Mônaco Pneus, da avenida João XXIII, de propriedade do vigilante.   

O delegado não descarta o envolvimento de mais pessoas no crime e disse que está verificando a existência de câmeras de segurança no local. 

“Estamos indo até o carro localizado para fazer a perícia e tentar chegar aos suspeitos”, declarou o delegado Vilela.

 


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais