Cidadeverde.com

Ex-'The Voice México' morre após ser baleado

Imprimir

De acordo com informações do jornal local "Chicago Tribune", o cantor Alejandro 'Jano' Fuentes, ex-'The Voice México', morreu neste sábado, 18, exatamente uma semana após a morte de Christina Grimmie, que também participou do reality show musical versão americana.

Ele foi baleado quando estava dentro de um carro, no bairro de Brighton Park, em Chicago, nos Estados Unidos.

O crime ocorreu na última quinta-feira, 16, após o cantor celebrar o seu aniversário de 45 anos com amigos. Um homem armado ordenou que ele saísse do carro e depois disparou vários tiros, atingindo-o na cabeça.

Fuentes foi levado para o Hospital Mount Sinai em estado crítico e foi declarado morto neste sábado, 18, de acordo com o escritório legista do condado de Cook .

O cantor ganhou fama no México depois de participar na versão nacional do "The Voice", em 2011. Segundo a publicação, ele abriu um estúdio de artes cênicas em Chicago, chamado 'Tras Bambalinas', que ensinava jovens a cantar, dançar, atuar e modelar. Ele foi baleado na mesma quadra do estúdio, que também servia como sua casa, de acordo com registros. O atirador, que não foi identificado, fugiu a pé antes de entrar em um carro nas proximidades, de acordo com a NBC.

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: The Voice