Cidadeverde.com

Vitória segura pressão e surpreende o Grêmio e dentro de Porto Alegre

Imprimir

Grêmio 1 x 2 Vitória: as duas equipes se enfrentaram na noite desta quinta-feira (23), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre-RS, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. 

Lucas Uebel/Grêmio FBPA/Divulgação

 

E o time visitante surpreendeu o Tricolor gaúcho com um triunfo, por 2 a 1, gols de Kieza e Diego Renan. Victor Ramos, contra, diminuiu para o Grêmio.

O time gaúcho, dono da casa, começou criando as melhores chances e atacando com mais força. Porém, sempre encontrando dificuldade para furar o forte bloqueio defensivo do Vitória.

E foi em um contragolpe rápido que o time baiano abriu o placar aos 25 minutos, com Kieza, de cabeça, aproveitando cruzamento de Diego Renan. Placar: Grêmio 0 x 1 Vitória,

Cinco minutos depois, para piorar a situação gremista, o juiz Sandro Meira Ricci marcou pênalti de Bressan em Dagoberto. Na jogada, o zagueiro tricolor ainda levou o segundo cartão amarelo e acabou expulso. Na cobrança, Diego Renan estufou a rede de Marcelo Grohe. Placar: Grêmio 0 x 2 Vitória.
Veja o gol de pênalti de Diego Renan:

Na volta do intervalo, o Grêmio veio com todo o apetite em busca do empate e diminuiu logo aos 10 minutos, com um gol contra do zagueiro Victor Ramos. Placar final: Grêmio 1 x 2 Vitória.


Fonte: Torcedores.com

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais