Cidadeverde.com

Coluna de 21/07/2016

O casal Felipe Pádua e Clarissa Bastos em 
noite chique
Os médicos Liege Ribeiro e Antônio Roberto 
Chaves Carvalho Filho em casamento top da cidade

 

Dose dupla
As amigas Viviane Bezerra e Lidiane Santos comemoram suas novas idades com grande festa neste sábado, no Sítio Imagem & Ação, na estrada de Altos. A noite será animada pelas bandas Retrô Hits, Banda Vinil e Xenhenhém e terá produção de Marta Vasconcelos e decoração de Luis Figuêiredo.


Família aumentando
Jadyel Alencar e Taciane Torres vivem dias de ansiedade pela chegada do primogênito Jaime Neto, que nascerá nos próximos dias. Neste final de semana, Jadyel concentra turma de bacanas em seu aniversário, em Luís Correia.

 

Foto: Roberta Aline
José Alves Filho, Maria Romero, Wilson Filho, Padre Tony Batista, Marta Alencar, Carol Santana e Christhian Sousa na solenidade de entrega do 14º concurso de Reportagem "Dom Avelar Brandão Vilela", que premiou as melhores reportagens da 21ª Caminhada da Fraternidade. A solenidade aconteceu no no auditório Paulo VI. Portal, TV e Revista Cidade Verde conquistaram o prêmio

 

Poder
Os empresários Rannyere Pinto e Jadyel Alencar conferiram ontem o show de Wesley Safadão na casa do cantor, em Fortaleza. Na oportunidade, o cantor gravou seu novo dvd em noite repleta de famosos.


Nomeação
O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, Desembargador Erivan Lopes, autorizou a nomeação de 18 candidatos aprovados em concurso público. Além de 14 técnicos em TI, serão nomeados ainda três auditores e um contador.

 

O empresário Rannyere Pinto e o jogador Ronaldinho, ontem, na gravação do novo dvd de Wesley Safadão, durante show na casa do cantor, em Fortaleza

 

É big, é big!
Carlos Marvel, Fábio Encina, Graça Amorim, Samaria Andrade, Ana Cristina Lima e Ricardo Campelo trocam de idade hoje e recebem o carinho de familiares e amigos pela data. 

 

 
O Secretário de Administração e Previdência, Franzé
Silva, foi um dos homenageados na solenidade dos
72 anos do Corpo de Bombeiros do Piauí com a
Medalha Imperador Dom Pedro II
Quem também foi homenageado com a Medalha Dom
Pedro II foi o Secretário da Sasc, Henrique Rêbelo

 

 

Litoral
A advogada Ilana Karla segue para o litoral do Estado neste final de semana com a família.

 

Revestrés
A 25ª Revestrés será lançada na próxima terça-feira, às 19h, no Restaurante Camarão do Elias. A revista tem público cativo e consegue se superar a cada edição.

 

 

A advogada Eduarda Mourão, a vereadora Rosário Bezerra, a delegada Thais Paz, a diretora de gestão interna da Secretaria Estadual de Segurança, Eugênia Villa, a vice-governadora Margô Coelho e o secretário estadual de Segurança, Fábio Abreu, na inauguração da Central de Flagrantes de Gênero, que atenderá mulheres vítimas de violência doméstica. O espaço também atenderá toda e qualquer violência em decorrência do gênero.  Nesta questão, o atendimento irá abranger os homossexuais, as travestis e as relações homoafetivas


Barra Grande
O contador Thiego Machado e a fisioterapeuta Maria Silva passam o final de semana em Barra Grande. O jornalista Thiago Bastos também irá com o irmão e a cunhada.

O governador Wellington Dias se emocionou ao falar da neta Júlia, no casamento do filho Vinicius Dias com Anny Rafaella, que aconteceu no último final de semana na Casa Favorito

 

À convite do presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Luiz Lobão, a advogada Geórgia Nunes, especialista em Direito Eleitoral, ministrou palestra ontem para os servidores da Casa Legislativa e vereadores sobre Eleições. Durante a palestra, Geórgia falou sobre Legislação Eleitoral e abordou assuntos como propaganda eleitoral e condutas vedadas aos agentes em campanha eleitoral, captação de sufrágio e abuso de poder, além de informar aos pré-candidatos sobre as convenções partidárias, registro de candidaturas e inelegibilidades

 

Bike
A Audax Bike realizará neste final de semana o Audax ExpoBike, no Parque Araxá, que fica na zona rural de Teresina. A exposição mostra com exclusividade a linha de lançamentos dos novos modelos da marca, que serão disponibilizados para test ride. O evento será neste sábado, das 15h às 21h, e domingo, das 9h às 12h.

 

 

Os médicos Lauro Lourival e Ione Lopes em registro com parte de sua família

 

 

Dominguinhos I
A III edição do Show Solidário Viva Dominguinhos acontece na próxima sexta-feira, dia 22 de julho, às 18h, no Theatro 4 de Setembro em Teresina. Estão confirmados na programação: Adelson Viana (Fortaleza-CE), Taymara Marques X Ananias Jr. (Recife-PE), Ivan Silva, Júlio Medeiros , Marinaldo Do Forró, Luis Gonzaga Lu, Flávio Augusto, Tairo Silva, Écore Nascimento, Luís Marcos, Antônio do Acordeon, Inácio Botêlho, Bel Lima, Gilberto Lima. A abertura do show fica por conta da Orquestra Sinfônica Dominguinhos. 


Dominguinhos II
O evento recebe o apoio dos artistas envolvidos e tem fim beneficente, com renda destinada para o Lar da Esperança que cuida de portadores do vírus HIV e para a AMHOR, entidade filantrópica que cuida de crianças com autismo e hidrocefalia, ambas foram alvos de bandidos e tiveram seus alimentos roubados recentemente. Para conferir o show Viva Dominguinhos a entrada custa R$ 20,00 (Inteira) + um pacote de fralda ou pacote de leite, R$ 10,00 (Meia) + pacote de fralda ou pacote de leite. Produção Navilouca Produções.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: