Cidadeverde.com

Em nota, PDT nega desavenças com Zé Filho

O PDT de Parnaíba,  sigla capitaneada por Casé Neves e os vereadores André Neves e Gerivaldo Benício ,negou qualquer tipo de desavenças ou desentendimento durante reunião com o ex-governador Zé Filho (PPS), coordenador do grupo de oposição em Parnaíba.

 

André Neves desmentiu o desentendimento e também falou que não aceitou convite para ser vice da deputada Juliana Moraes Souza por alguns motivos esclarecidos à parlamentar, ao ex-governador Zé Filho e ao Vereador Gerivaldo, que entenderam a posição. Entretanto, segundo informação do vereador, Zé Filho e Juliana ainda deixaram à disposição do PDT a vaga de vice,  e alguns nomes estão sendo estudados para que possa somar. 

 

 

“Não houve nem um desentendimento entre eu e o ex-governador Zé Filho. Pelo contrário, temos um grande respeito um pelo o outro, assim como temos com outros políticos da cidade. Participamos da reunião e ficou acertado que o PDT continua com a vaga de vice, houve algumas pessoas que não concordaram com coligações proporcionais e causou um desconforto, que foi contornado posteriormente. As conversas continuam e em breve será anunciado o destino do PDT” disse André.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais